quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ECOLOGIA ESPIRITUAL



por Celia Fenn


Realmente será uma grande mudança de percepção quando pudermos começar a ver o Planeta não como um pedaço de rocha "inanimado", no qual vivemos no topo, mas como um organismo vivo que é uma parte de nossa consciência e de nosso ser. O que fazemos à Terra, fazemos a nós mesmos e o que a Terra experiencia, assim experienciamos também.

Nós nos afastamos do relacionamento vibrante e estimulante com o mundo natural que os nossos antepassados desfrutavam, e sofremos as conseqüências. Agora, neste momento em que criamos uma Grade Global de Amor em torno do Planeta, é a época de incluirmos todos os seres vivos nesta Rede Global de Vida e de Amor. E assim é que enquanto nos movemos para o Equinócio de 20 de Março de 2009, estamos nos preparando para nos "ligarmos" às grades e nos permitirmos, uma vez mais, a entrarmos nas parcerias poderosas e amorosas nas grades da vida com os Reinos Elemental, Animal, Vegetal e Mineral de nossa Terra. É o momento, e como um Coletivo Planetário Global de Trabalhadores da Luz, estamos prontos para dar este novo passo na Manifestação do Céu na Terra, de uma Terra Paraíso para todos os que vivem aqui.

(...)

Eu gostaria de compartilhar algumas das minhas experiências nesta jornada da consciência. No ano passado, quando estive nas Cataratas do Iguaçu, no lado Brasileiro, fui visitada por uma delegação de pássaros! Isto poderia parecer engraçado, e de alguns modos foi. Eu estava passeando tranqüilamente por uma calçada de tábuas através da mata, quando um pássaro voou direto na minha face e então caiu pesadamente próximo a mim. Ele estava unido a um grupo de amigos, e todos eles começaram a ficar ao meu redor. Então o primeiro pássaro começou uma longa e intensa "conversa" enquanto os outros ouviam. Aqui estão algumas das imagens que eu tirei naquele momento.

Naturalmente, quando vocês estão "conversando" com pássaros, vocês escutam os sons e o ouvem com o seu coração. E o que eles disseram foi que o seu Bosque estava morrendo e o que eu iria fazer em relação a isto? Bem... Eu disse então que estava lá para trabalhar com os Códigos do Paraíso e que eu faria o melhor que pudesse para ativar as energias que reverteriam a degradação. Naturalmente, tivemos que interromper a nossa conversa, porque um grupo inteiro de turistas queria tirar as suas fotografias próximo a mim e dos pássaros "falantes". Hummmm, isto é o que freqüentemente acontece quando você tenta se conectar com os animais perto de humanos não despertos.

De qualquer modo... depois deste incidente, eu pensei: “Bem, o que eu poderia fazer para ‘salvar a Floresta Tropical?’” Eu nunca fui o tipo de ativista que vestiria uma camiseta "salvem a Floresta Tropical" e ficaria à frente de escavadoras que avançassem. Eu deixo isto para almas mais corajosas. Para mim, o conceito parece ser que como "ativistas espirituais", o nosso trabalho é trabalhar a nível da Espiritualidade e da Consciência. Conscientizar as pessoas de que a Grade do Paraíso foi construída e ativada em 2005. Que os Códigos do Paraíso foram ativados nas Grades em muitos pontos no Planeta, e que estamos preparados para criar e manifestar uma Terra Paraíso em parceria com os Guardiões das Grades e os Reinos Elemental, Animal, Vegetal e Mineral.

Onde isto cruza e difere da ecologia convencional é na natureza do Foco. Nós não acreditamos que o Planeta seja destruído, sabemos que estamos em um processo de renovação e de transformação, e que temos uma maravilhosa oportunidade de renovarmos a nossa parceria com a natureza de modos positivos. Mas sabemos também que isto depende de nós... temos que agir e fazer as escolhas que criarão um futuro sustentável em todos os níveis. Nós fazemos as escolhas espirituais conscientes, mas devemos fazer também as escolhas ancoradas e conscientes, para vivermos de tal modo que honremos a Terra e tudo o que vive nela. É o momento de fazermos estas escolhas, não podemos fazê-las, e é por isto que estamos aqui nesta Terra, neste momento.

Viver na Consciência da Nova Terra significa viver de tal modo que tudo seja Sagrado. Toda a vida é Sagrada. A Terra é Sagrada. Viver na Consciência da Nova Terra significa que criamos rituais e cerimônias que honram a Terra e na qual nos conectamos com o batimento cardíaco Sagrado da Terra. Que é também o batimento cardíaco Sagrado do Cosmos. Todos nós somos Um.


0 comentários:

Postar um comentário

Fico imensamente feliz com tua visita!
Paz, Amor e Alegria no teu coração!!!
Eleonôra

 

Mãe Terra - Preservação e Consciência Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino